Sobralense realiza doação de cadeiras para a Enfermaria São Joaquim da Santa Casa de Sobral

WhatsApp Image 2022-01-20 at 18.51.13 (1)

Desde 2019, quando esteve acompanhando o marido que ficou internado na Unidade de Internação São Joaquim da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), a sobralense Maria de Lourdes de Jesus Ximenes, colocou em seu coração a vontade de realizar doação de cadeiras para a unidade. O desejo se concretizou na quarta-feira (19/01) quando Lourdes foi até o hospital realizar o gesto de solidariedade.

“Em 2019 vi a necessidade de cadeiras. Meu esposo organizava um espaço onde reunia amigos para estudar a Bíblia, e quando ele faleceu em outubro de 2019 soube o que deveria fazer com as cadeiras. Mas aí veio a pandemia, e somente agora consegui cumprir a vontade de doar as cadeiras para a Santa Casa. Me senti mais feliz ainda em ver como o pessoal ficou feliz em receber as cadeiras”, enfatiza Maria de Lourdes.

Para o coordenador de Enfermagem da Unidade de Internação São Joaquim, Aristides Siqueira, o gesto além de proporcionar alegria para o Serviço mostra o quanto a população acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição. “São gestos de solidariedade como esse que nos dão força para continuarmos nossa missão diária de salvar vidas”, destaca.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram
SOCIALICON

O nosso site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência para o usuário.
Utilizando esse site você permite o uso de cookies.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade

Clique aqui para aceitar termos de privacidade

Ler política de privacidade