Santa Casa lança editais de seleção com salários de até R$ 2.311,07

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral divulgou no último dia 15 de junho 03 (três) editais de seleção, que serão realizadas para composição de cadastro de reserva para os cargos de técnico em eletrônica, cozinheiro(a) e auxiliar de cozinheiro(a).

As inscrições serão realizadas através do site da Instituição, ocorrerá no período de 04 de julho a 12 de julho de 2022.

Público Alvo

A seleção destina-se a profissionais para inscrição na modalidade de ampla concorrência quanto às pessoas com deficiência – PCD.

Auxiliar de Cozinheiro(a) e Cozinheiro(a)

Objetivo:

O presente processo seletivo tem por objeto formar cadastro de reserva em Regime Celetista, de profissionais com experiência de no mínimo de 06 (seis) meses na função de Cozinheiro(a) e/ou Cozinheiro(a) com Ensino Médio Completo para atuarem na respectiva função, abrangendo todas as filiais.

Técnico em Eletrônica

Objetivo:

O presente processo seletivo tem por objeto formar cadastro de reserva em Regime Celetista, de profissionais com experiência de no mínimo de 06 (seis) meses na função de Técnico em Eletrônica e com Ensino Médio Completo para atuarem na respectiva função, abrangendo todas as filiais.

Como realizar sua inscrição nas seleções da Santa Casa sem erros

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram
SOCIALICON

O nosso site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência para o usuário.
Utilizando esse site você permite o uso de cookies.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade

Clique aqui para aceitar termos de privacidade

Ler política de privacidade