Santa Casa divulga aditivo com prazo para os candidatos interpor recurso da Seleção para graduados em Enfermagem (Edital N°38/2020)

faça_parte

TERMO DE ADITIVO Nº 02 DO EDITAL Nº 38/2020, SELEÇÃO DE ENFERMEIRO(A) PARA ATUAÇÃO NOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM DO COMPLEXO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL

 O COMPLEXO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL – SCMS, representado neste ato por seu Diretor Geral, Dr. Klebson Carvalho Soares, torna pública a alteração no cronograma do processo seletivo, para fins de CADASTRO DE RESERVA, para Profissionais de Enfermagem (nível superior) do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Resolve:

I. Suspender as entrevistas agendadas para o dia 09 de dezembro de 2020;

II. Divulgar o caderno de questões e gabarito oficial da prova aplicada no dia 20 de novembro de 2020;

III. Abrir prazo para interposição de recurso ao resultado da prova escrita. Os candidatos que desejarem interpor recurso, deverão comparecer nos dias 04 e 07 de dezembro de 2020 no setor Recursos Humanos da Santa Casa, munido do formulário padrão de recurso devidamente preenchido(ANEXO I);

IV. Divulgar o resultado definitivo até o dia 11 de dezembro de 2020. Na oportunidade, será publicada a data para realização das entrevistas com os candidatos classificados.

 

Sobral-CE, 03 de dezembro de 2020.

Documentos em anexo
Caderno de prova Baixar
Gabarito oficial  Baixar
Termo de aditivo  Baixar
Formulário padrão para recurso Baixar

 

 

 

 

 

DR. KLEBSON CARVALHO SOARES

Diretor Geral da

Santa Casa de Misericórdia de Sobral

 

 

 

JOSÉ CARLOS MARINHO SOUZA

Gerente de R.H da

Santa Casa de Misericórdia de Sobral

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial