Programa Onco do Bem da Santa Casa de Sobral recebe doações de presentes infantis de voluntária

WhatsApp Image 2021-06-11 at 14.03.15 (1)

Para contribuir nas ações de humanização do Programa Onco do Bem da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a voluntária sobralense Amparo Portela realizou na quinta-feira (27/05) a doação de kits de diversos produtos ao Programa. Bonecas, chinelos, roupas e kits higiênicos beneficiarão crianças e adultos em tratamento no Serviço de Oncologia da instituição.

“A maior distância a ser superada pelo ser humano é a da cabeça para o coração”, enfatiza a doadora Amparo Portela. Ela é envolvida em ações sociais direcionadas a pacientes da Santa Casa desde 2006, e sempre que possível arrecada e confecciona brinquedos e roupas para as crianças internadas no Serviço de Pediatria do hospital.

De acordo com a assistente social do Serviço de Triagem Oncológica, Raquel Lima, a parceria com a voluntária trará bons frutos para o Programa Onco do Bem. “Toda forma de levar alegria ao coração de nossos pacientes e bem-vinda. São iniciativas assim que nos motiva a continuar nossa missão de atender a todos com qualidade e humanização”, enfatiza Raquel.

WhatsApp Image 2021-06-11 at 14.03.15 (2)

WhatsApp Image 2021-06-11 at 14.03.15

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram