Feedback de Orientação é tema de treinamento do Projeto Gestão por Competências no Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral

Oficina de feedback de orientação 1

Com o intuito de dar continuidade ao Projeto Gestão por Competências no Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, coordenadores de diversos serviços do Hospital Santa Casa e do Hospital do Coração participaram na segunda-feira (11/01) de um treinamento sobre Feedback de Orientação – ferramenta estratégica que auxilia na avaliação de desempenho dos funcionários. A capacitação aconteceu de forma simultânea de forma virtual nos auditórios das instituições e, foi ministrada pela consultora da Fator RH, Elisabeth Alves.

O projeto Gestão por Competências visa possibilitar à instituição uma melhor gestão de seus Recursos Humanos, bem como possibilitar o desenvolvimento de profissionais nos diversos serviços. “Nessa oficina destacamos a importância dos líderes orientarem seus colaborados a fazerem o certo por meio de Feedback de Orientação, que é uma ferramenta estratégica essencial no dia a dia da instituição na ajuda para melhorar comportamentos”, ressalta Elizabeth Alves.

De acordo com o gerente de RH do Complexo SCMS, Carlos Marinhos, o projeto implantado na instituição proporciona o desenvolvimento dos profissionais e colabora diretamente com a saúde de Sobral e região. “O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral carrega uma história e missão de salvar vidas oriundas de Sobral e outros 54 municípios da região norte do Ceará. O desenvolvimento de nossos profissionais proporciona melhorias de qualidade na assistência”, destaca.

GPC Feedback Orientação 2

IMG_3187

IMG_3217

IMG_3208

IMG_3222

IMG_3209

IMG_3211

IMG_3226

IMG_3240

Foto 2 Feedback

WhatsApp Image 2021-01-11 at 14.44.15

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial