Em sessão solene, Santa Casa de Sobral empossa novo diretor clínico da instituição

IMG_7850

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) realizou nesta quarta-feira (26/01) a posse do novo diretor clínico da instituição, Dr. Elson Arruda Linhares. O médico foi eleito pelos demais profissionais do corpo clínico no mês de setembro de 2021, e assume o cargo pelos próximos dois anos junto à diretoria administrativa da instituição. A posse aconteceu em sessão solene organizada pelo Setor Jurídico do hospital no auditório do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), e contou com a presença de médicos, da advogada da instituição, Dra. Aline Angelim, do diretor técnico da Santa Casa, Dr. Sávio Arcanjo, e do diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares.

“Prometo solenemente respeitar, cumprir e defender o cumprimento do código de Ética Médica, bem como as resoluções, normas e pareceres do Conselho Federal de Medicina, e do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará – CREMEC – observando as normas do País, do Estado e do Município”, enfatizou Dr. Elson Arruda Linhares durante a sessão solene.

O diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares, ressaltou a importância da diretoria clínica para o bom andamento dos trabalhos da instituição. “O diretor clínico tem o seu papel, que é insubstituível dentro da instituição, promover a ligação entre o corpo médico e a diretoria administrativa”, explica.

2 3 4 5

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram
SOCIALICON

O nosso site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência para o usuário.
Utilizando esse site você permite o uso de cookies.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade

Clique aqui para aceitar termos de privacidade

Ler política de privacidade