Em comemoração ao dia da profissão, motoristas do Complexo Santa Casa de Sobral são homenageados

capa

O dia do motorista é celebrado em 25 de julho, e para homenagear os profissionais do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral que contribuem diariamente com a missão de salvar vidas, transportando pacientes de Sobral e região, a instituição organizou na sexta-feira (23/07) um momento de agradecimento e homenagem à dedicação de cada um. Na ocasião, que contou com um momento de espiritualidade, os profissionais foram presenteados com cestas de alimentos.

“Vocês transportam diariamente nosso bem mais precioso: nossos pacientes, assim também como todo equipamento que carregam proporciona o bem-estar e a saúde de quem necessita. Somos gratos pelo empenho de todos vocês que são peças fundamentais dentro de nossa instituição”, enfatiza a coordenadora do Serviço de Responsabilidade Social, Ana Helena Vasconcelos.

Para o coordenador do Serviço de Transporte da instituição, José Wilker Rocha, gratidão é a palavra que encabeça a homenagem. “O que vocês realizam no dia a dia faz a diferença na vida de muitos pacientes, e poder contar com a vontade de cada um em trabalharmos com qualidade e segurança é gratificante”, destaca.

IMG_1321

IMG_1324

IMG_1326

IMG_1328

IMG_1331

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram