Em Assembleia Ordinária virtual, novo conselho fiscal do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral é eleito

Assembleia Virtual

Com o objetivo de continuar o desenvolvimento dos processos administrativos do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, seguindo sua missão de salvar vidas, a Associação da instituição participou na quinta-feira (20/05) da Assembleia Ordinária em formato virtual. O momento foi marcado pela eleição dos membros do Conselho Fiscal da instituição, ficando composto pela Dra. Maria do Socorro de Jesus, Pe. José Lucione Queiroz Holanda – que já faziam parte do conselho – e pelo defensor público Dr. Igor Barreto de Menezes Pereira.

No encontro, que acontece anualmente, são apresentadas as ações desenvolvidas em todo o Complexo Santa Casa, que envolve o Hospital Santa Casa, Hospital do Coração, Visconde Hotel e Abrigo Sagrado Coração de Jesus. Também foram destaques a apresentação do relatório anual da Diretoria, e a discussão e homologação das contas e balanço aprovado pelo Conselho Fiscal.

Além dos conselheiros fiscais eleitos, participaram da Assembleia Ordinária o bispo da Diocese de Sobral e provedor do Complexo SCMS, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares, a primeira secretária, Maria Alice Amâncio Melo, a segunda secretária, Rosana Maria Feijão, o primeiro tesoureiro Luciano Marques de Vasconcelos, e o segundo tesoureiro, Francisco das Chagas de Sousa Ponte.

Também marcaram presença os associados Pe. João Bosco Arruda Linhares, diretor administrativo do Visconde Hotel, Dr. Joaquim David Carneiro Neto, diretor Técnico do Hospital do Coração, Mons. Gonçalo de Pinho Gomes, Pe. Manoelito Quinto Vieira, Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Dr. Cadmo Silton Andrade Portella e Pe. José Airton Liberato Silva. Foram convidados o diretor Técnico da Santa Casa, Dr. Francisco Sávio Alves Arcanjo, a diretora de Enfermagem do Complexo SCMS, Dra. Maria da Conceição Nunes Silva, as advogadas do Complexo SCMS, Dra. Aline Angelim Morais Dias e Dra. Sávia da Silva Angelim, a coordenadora do Serviço de Contabilidade do hospital, Elaine da Cunha Carvalho, a diretora do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Maria Eliane de Oliveira, o administrador hospitalar, Claudir Antonio Accadrolli, e a técnica em assuntos jurídicos Ana Caroline Farias Cordeiro.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram