Diretor da Santa Casa de Sobral visita a empresa Grendene e agradece a parceria

IMG_1280

Sendo uma das empresas parceiras da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a Grendene reforçou ainda mais sua responsabilidade social diante da pandemia da Covid-19. No ano de 2020, enquanto a situação do abastecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) era crítica em todo o país, a Grendene realizou a doação de mais de 200 mil EPIs – dentre máscaras cirúrgicas, gorros e jalecos, para o hospital. A parceria continua beneficiando colaboradores do hospital filantrópico e contribuindo para a assistência à saúde da população de mais de 50 municípios da Região Norte do estado do Ceará.

Nesta quarta-feira (21/07), o diretor-geral da Santa Casa de Sobral, Klebson Carvalho, realizou uma visita a Grendene e conheceu as instalações da fábrica acompanhado da coordenadora de Desenvolvimento Sustentável da empresa, Taisa Rossetto. Após a visita, o gestor participou de uma conversa com o diretor industrial da Grendene em Sobral, Nelson Rossi e agradeceu pela parceria e pelas doações recebidas durante a pandemia. Na ocasião, o diretor da Santa Casa prestou homenagem à Grendene com a entrega de uma Menção Honrosa com o selo de “Parceria que Salva Vidas”.

“Todos nós reconhecemos a importância fundamental que a Santa Casa tem para toda a macrorregião e reconhecemos também o trabalho que é feito. A Grendene sempre foi parceira da Santa Casa. Nos sentimos honrados e ao mesmo tempo, entendemos que estamos cumprindo nosso papel social”, destacou Nelson Rossi.

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral já recebeu, neste ano, cerca de 80 mil máscaras descartáveis da Grendene.

IMG_1289

IMG_1283

IMG_1274

IMG_1265

IMG_1244

IMG_0882

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram