Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral promove Planejamento Estratégico para o ano de 2021

plane13

O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral promoveu, nos dias 21 e 22 de janeiro, o Planejamento Estratégico para o ano de 2021. Respeitando as medidas de segurança estabelecidas pela pandemia da Covid-19, o evento reuniu diretores e coordenadores dos serviços de todas as unidades do Complexo, no Murmúrio da Natureza, localizado na Serra da Meruoca. O planejamento foi organizado pelo Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) e ministrado pelo consultor organizacional e especialista em Estratégia Diogo Veloso, da Aika Experiência Empresarial.

O encontro visa rever, melhorar e padronizar as operações a fim de garantir efetividade e comprometimento da equipe. Participaram do primeiro dia de evento, os gestores do Hospital do Coração e Hospital Dom Walfrido. O segundo dia contemplou o Hospital Santa Casa, Abrigo Sagrado Coração de Jesus e Visconde Hotel. A ação teve a participação do provedor do Complexo, Bispo Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos e do Diretor-Geral, Klebson Carvalho.

“O planejamento estratégico vai nos ajudar a alinhar a nossa comunicação. Houve uma evolução significativa, mas é necessário fazermos alguns ajustes. Precisamos ter mais agilidade em nossas decisões, pois muitas vezes gastamos tempo, energia e recurso. Quando você tem um caminho, uma meta e metodologia fica mais fácil para estarmos caminhando”, explicou o Diretor-Geral.

plane1

plane2

plane3

plane4

plane5

plane6

plane7

plane8

plane19

plane9

plane10

plane11

plane12

plane14

plane15

plane16

plane17

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial