Arraiá muda rotina de mães de prematuros na Santa Casa de Sobral

Em clima junino, as mães de recém-nascidos prematuros internados na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal Canguru (UCINCa) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) ganharam um momento de descontração na tarde da quinta-feira (16/06). A ação, que teve como objetivo tirar da rotina as mães que estão há meses cuidando de seus bebês no hospital, contou com a presença de profissionais do Serviço de Neonatologia e do grupo Amigas do Peito, que organizaram um bate-papo educativo e distribuíram comidas típicas.  

A enfermeira Vanessa Colares faz parte da equipe de profissionais que cuida de mães e bebês da UCINCa. Ela explica: “É uma forma de variar a rotina das mães e fazer com que elas participem das festividades que fazem parte da nossa vida fora do hospital”.   Segundo Vanessa, em momentos como esse as mães podem registrar, com seus bebês, a primeira festa junina deles. “E queremos agradecer a toda equipe Amigas do Peito que organizou nosso lindo Arraiá”, ressalta.

“Quero muito agradecer a toda equipe dos profissionais de saúde pelo carinho, pela atenção e pela dedicação que tem por mim e pela minha pequena Maria Vitória, pois eles fazem de tudo para realizar estes momentos especiais. Nunca vou esquecer esta primeira festinha junina de minha filha”, relata a mãe Francisca Kércia. 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
YOUTUBE
YOUTUBE
Instagram
SOCIALICON

O nosso site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência para o usuário.
Utilizando esse site você permite o uso de cookies.
Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade

Clique aqui para aceitar termos de privacidade

Ler política de privacidade