Santa Casa de Misericórdia de Sobral segue com consultoria do Hospital Albert Einstein

AE2

Visando melhorar a excelência na assistência médico-hospitalar, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) segue com a Consultoria do Hospital Albert Einstein. Na quarta-feira (15/01) a consultora Fátima Duarte se reuniu com representantes dos vários serviços do Hospital para acompanhar o cronograma de execução de projetos com temas que são considerados prioridades em saúde em todo o país. A consultoria teve início em abril do ano passado e seu término está previsto para março deste ano.

Consultoria Albert Einstein

WhatsApp Image 2020-01-16 at 11.56.19

O Ministério da Saúde (MS) selecionou a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) para participar do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS). Com a adesão ao projeto, a instituição vem recebendo uma consultoria direta do Hospital Albert Einstein, um mais renomados do país.

Proadi-SUS

Desenvolvido para colaborar com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (Proadi-SUS) é financiado com recursos de isenção fiscal (COFINS e cota patronal do INSS), concedidos aos hospitais filantrópicos de excelência reconhecidos pelo Ministério da Saúde e que apoiam a promoção da melhoria das condições de saúde da população brasileira.

AE3

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial