Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebe visita do prefeito da cidade

IMG_0168

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu, nesta quarta-feira (05/02), a visita do prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes e da secretária da Saúde, Regina Célia Carvalho. A ocasião foi proposta pela direção-geral do Hospital, com o objetivo de dar mais transparência à Instituição e apresentar as reformas pelas quais a Santa Casa têm passado.

A visita da gestão municipal foi guiada pelo diretor-geral da SCMS, Klebson Carvalho, pelo diretor técnico, Dr. Sávio Arcanjo e pela diretora de enfermagem do Hospital, Dra. Maria da Conceição Nunes e acompanhada pelo o engenheiro eletricista, José Wilker Rocha; pelo assessor administrativo, Dr. Cadmo Silton Andrade e pelo auditor e coordenador das comissões do Hospital, Dr. Wandemberg Silva.

IMG_0116

Na ocasião, foram visitados os serviços de Maternidade, Hemodiálise, Emergência, Oncologia, UTI Neonatal, Enfermaria São José, além da nova Sala de Recuperação Pós-anestésica e a nova estrutura da Quimioterapia. A visita ainda se estendeu ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), e ao Hospital Dom Walfrido. Para o diretor-geral do Hospital, “a transparência com a sociedade e gestores públicos é essencial para o apoio e desenvolvimento da Santa Casa.”

Após a visita, eles se reuniram e discutiram melhorias para a Santa Casa. A ação serviu ainda como uma medida de transparência entre as instituições, para que seja possível um planejamento conjunto de ações para a Saúde de Sobral e região.

IMG_0009

20200205_114718

IMG_0017

IMG_0073

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial