Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebe doação da empresa Campanágua

campanagua1

Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral tem contado com o apoio de empresários de Sobral e Região Norte através de doações. Nesta quarta-feira (01/04), o diretor-geral do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho, e o diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), Vicente Pinto, participaram de uma reunião com o proprietário da empresa Campanágua, Manoel Conrado.

Na ocasião, o empresário anunciou a doação de 5 mil galões de água adicionada de sais ao Complexo SCMS. “Vendo a dificuldade que todos estamos passando no momento e sabendo que a Santa Casa atente Sobral e também todos os municípios da Região, resolvemos fazer uma pequena doação ao Hospital e desejar que continuem salvando vidas”, disse o Manoel Conrado.

A Campanágua foi fundada em 2013 e está localizada no município de Uruoca. Ainda segundo Manoel Conrado, a empresa vem ao longos dos seus 7 anos de existência proporcionando qualidade de vida aos seus consumidores e cumprindo seu papel de responsabilidade para com o meio ambiente.

campanagua2

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial