Santa Casa de Misericórdia de Sobral lança edital para concessão de 19 bolsas de estudo em cursos de graduação para funcionários e familiares

Visando valorizar ainda mais seus funcionários, e contribuir com uma educação de qualidade, o Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, por meio do Projeto Filhos da Misericórdia, lançou nesta sexta-feira (24/07) o edital para concessão de bolsas de estudos em 19 cursos de graduação no Centro Universitário Inta (UNINTA) para ingresso no segundo semestre. Os funcionários interessados deverão atentar-se aos requisitos descritos no edital, e enviar a documentação exigida até a terça-feira (28/07) para o e-mail do Setor Jurídico da instituição.

As bolsas são integrais, e valem por todo o período dos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gastronomia, História, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Teologia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Confira os critérios exigidos para concorrer às bolsas, seja no caso de funcionários ou familiares, e a documentação necessária para inscrição, no edital abaixo:

Clique Aqui – Edital Bolsa de Estudos em 19 cursos de graduação no Centro Universitário Inta (UNINTA)

E-mail Setor Jurídico: juridico@stacasa.com.br

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial