Santa Casa de Misericórdia de Sobral implementa boletim diário para prestar informações aos familiares de pacientes internados

boletim_para_familiares

Com o objetivo de evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), o Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) adotou medidas visando a segurança dos pacientes internados e dos profissionais que atuam nas unidades. Uma das ações foi a suspensão, temporariamente, das visitas e acompanhantes.

Dessa forma, somente pacientes amparados pela lei – menores de idade e pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, poderão ter acessos aos direitos em todas as unidades do Complexo, além das gestantes de alto risco que estiverem na Maternidade Sant’Ana da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Os pacientes internados que estão sem acompanhantes seguem recebendo toda assistência dos profissionais dos serviços e unidades da SCMS. Para manter os familiares informados sobre o estado de saúde de seus entes, as unidades (Hospital Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital Dom Walfrido) irão disponibilizar, por meio de uma ferramenta tecnológica, o boletim clínico dos pacientes para o Serviço Social. O setor será responsável por repassar as informações, sobre estado de saúde e previsão de alta hospitalar aos familiares dos pacientes.

Mais informações:
Contato: (88) 3112-0400 – Hospital Santa Casa/Hospital Dom Walfrido
Contato: (88) 3677-8500 – Hospital do Coração de Sobral

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial