Santa Casa de Misericórdia de Sobral adquire novo servidor para dar início a implantação do prontuário eletrônico

Sistema TI

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) adquiriu, nesta segunda-feira (10/02), um novo servidor da marca Dell EMC PowerEdge R740, o qual permitirá a migração de dados do Hospital para um outro sistema. Com a mudança, a SCMS contará com o melhor prontuário eletrônico da América Latina, de acordo com o Instituto Norte-Americano de Pesquisa e Insights KLAS.

Atualmente, a SCMS gerencia seus dados por meio do Sistema MV 2000. Com a implantação deste novo servidor será possível realizar a migração para o SOUL MV que possibilitará soluções que facilitam o fluxo de dados entre os setores, e integração de todos os processos do Hospital.

Adquirido com recursos próprios e avaliado em quase R$ 90 mil reais, o R740 ajudará a simplificar a administração hospitalar; coordenar e gerenciar o atendimento ao paciente; gerenciar e proteger dados do paciente; transicionar dos cuidados pontuais para o atendimento personalizado e coordenado, com foco na prevenção e bem-estar e, em melhorar a saúde da população e os resultados de cada paciente.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial