Santa Casa de Misericórdia de Sobral abre seleção para Assistente Social

Assistente Social Vagas

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral divulgou, nesta quarta- feira (07/10), o Edital N° 37/2020 para seleção para Assistente Social. As inscrições deverão ser realizadas de 14 a 18 de outubro de 2020, no site www.stacasa.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”. O processo seletivo tem como objetivo formação de cadastro de reserva.

Objetivo:

O presente processo seletivo tem por objetivo formar cadastro de reserva em Regime Celetista de profissionais com Ensino Superior Completo em Serviço Social para atuarem na função de Assistente Social no Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

 Dos Requisitos Para Participar do Processo Seletivo e para o Exercício do Cargo:

  1. Ser maior de 18 anos de idade;
  2. Possuir Ensino Superior Completo em Serviço Social;
  3. Está devidamente inscrito e regular no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS.

 

Do Cronograma:

Data de lançamento do edital: 07 de outubro de 2020
Local das inscrições As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

www.stacasa.com.br

Período de inscrição De 14 a 18 de outubro de 2020
Divulgação das inscrições De 27 a 29 de outubro de 2020
Prova Escrita A data e local para a prova escrita serão divulgada juntamente com a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.
Resultado da Prova Escrita A data para divulgação do resultado da Prova Escrita será divulgada juntamente com a divulgação do local e horário das entrevistas.
Entrevistas A data e local para as entrevistas serão divulgados juntamente com a divulgação do resultado da Prova Escrita.
Resultado final A data para a divulgação do resultado final será divulgada juntamente com a divulgação do resultado das Entrevistas.

Maiores informações:

DOWNLOAD

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial