Profissionais do Serviço de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral participam de treinamentos visando melhoria da assistência

WhatsApp Image 2020-10-16 at 16.52.09 (1)

Buscando proporcionar a pacientes oncológicos de Sobral e região uma assistência segura e de qualidade, profissionais do Serviço de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) passam mensalmente por treinamentos para organização do serviço, e atualização em diversos tipos de tratamento. Foi o que aconteceu na terça-feira (06/10) quando os enfermeiros se reuniram para alinhar as atividades do setor, e na quarta-feira (07/10), quando aconteceu um treinamento com toda a equipe de enfermagem.

De acordo com a coordenadora de enfermagem do Serviço de Oncologia do hospital, Eveline Aguiar, os alinhamentos e treinamentos ocorrem mensalmente, e proporcionam à equipe e aos pacientes melhorias na assistência: “Todos os meses todos os enfermeiros do setor se reúnem para ressaltar pontos fortes e fracos, e buscar estratégias de melhorias para desenvolvimento do setor. E os treinamentos sempre favorecem a eficiência e qualidade de nossos profissionais no cuidado com nossos pacientes”, enfatiza.

WhatsApp Image 2020-10-16 at 16.52.09 (2)

WhatsApp Image 2020-10-16 at 16.52.09

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial