Hospital Dom Walfrido realiza treinamento sobre autoimagem para funcionárias do Serviço de Nutrição

3

Visando promover momentos de autoestima, e assim garantir maior satisfação no atendimento prestado aos clientes, o Serviço de Nutrição do Hospital Dom Walfrido, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, realizou nos dias 7 e 8 de julho, um treinamento sobre autoimagem para a equipe de copeiras da instituição. O treinamento aconteceu no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa e, foi realizado pela consultora de imagem, Analice Falci, proprietária da loja de cosméticos Sagitário.

Dicas de beleza como escolha correta de cosméticos e oficina de maquiagem marcaram o treinamento. De acordo com a nutricionista assistencialista do Hospital Dom Walfrido, Lia Mendes, “nosso objetivo é que nossas profissionais possam exercitar a autoestima, o autocuidado, e assim garantir um atendimento de mais qualidade a nossos clientes”, ressalta.

coperiras 4

Kelle Tomais, coordenadora do Serviço de Nutrição da Santa Casa, ressaltou a importância da realização de momentos como esse, principalmente no contexto da pandemia de Covid-19 que vivemos: “Se nós estamos bem com nós mesmos, consequentemente iremos prestar uma assistência de qualidade ao cliente”, destaca.

O treinamento ficou por conta da proprietária e gerente da loja de cosméticos Sagitário, Analice Falci que atendeu prontamente o convite da instituição para realizar o momento: “Trabalhamos a questão da autoimagem, autocuidado e importância da autoestima no dia a dia, no nosso trabalho. Trazer um pouco de descontração, por menor que seja, a essas profissionais, principalmente por estarem na linha de frente no combate à Covid-19 me deixou muito feliz”, enfatiza Analice.

2

coperias 3

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial