Hospital do Coração conquista selo em programa de qualidade assistencial

IMG-20191203-WA0067O Hospital do Coração, unidade de saúde do complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), conquistou nesta segunda-feira (02/12), o selo de Bronze na avaliação do Programa de Divulgação da Qualificação de Prestadores de Serviços na Saúde Suplementar.

O processo de avaliação foi realizado por meio do Score Rede, um método de auditoria exclusivo, onde cada prestador é mensurado de acordo com os níveis de segurança, conforto, complexidade e resolutividade assistencial ofertados aos seus clientes usuários. Essa metodologia foi avaliada em um estudo científico da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e amplamente testado em mais de 750 hospitais e outros prestadores de serviço da saúde suplementar.

O certificado foi entregue nesta segunda-feira pelos gestores da Faculdade Unimed, empresa responsável pelo processo de qualificação. Participaram da ocasião, o diretor técnico do Hospital do Coração, Dr. David Carneiro Neto, enfermeiros e funcionários da unidade.

A qualificação da unidade de saúde com foco na segurança é responsabilidade da operadora frente ao seus clientes, sendo uma determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

IMG-20191203-WA0068

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial