Gestores do Hospital do Coração de Sobral participam de treinamento sobre Perfil de Liderança

WhatsApp Image 2020-09-15 at 18.29.27

Considerando que o papel do enfermeiro em serviços de saúde vai muito além da assistência a pacientes, englobando também uma grande variedade de funções gerenciais e administrativas, nesta terça-feira (15/09), gestores do Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral participaram de um treinamento sobre Perfil de Liderança. O momento foi ministrado pela Diretora de Enfermagem da Santa Casa, Dra. Conceição Nunes. Entre um conteúdo e outro, os gestores também assistiram a pequenos vídeos motivadores e receberam pipocas como uma forma de descontração.

O objetivo da ação é capacitar e atualizar os coordenadores sobre o processo de gerenciamento em saúde, a fim de garantir a organização e a qualidade dos processos. “Faz-se necessário fomentar o desenvolvimento em gerenciamento na área, para garantir a organização e a qualidade dos processos, materiais, pessoal e produtos dentro da Instituição”, explicou Dra. Conceição Nunes.

A partir desta quinta-feira (17/09), os gestores do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral também participam de uma sequência de treinamentos sobre Ferramentas básicas para gerenciamento em Enfermagem. A aula inicial será sobre Perfil de Liderança.

WhatsApp Image 2020-09-15 at 18.29.27 (1)

WhatsApp Image 2020-09-15 at 18.11.16

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial