Gestão de Leitos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral promove Chá Rosa para alertar pacientes sobre importância do rastreamento precoce do câncer de mama

Chá rosa 1

Com o intuito de conscientizar profissionais e pacientes sobre a importância do rastreamento precoce do câncer de mama, o Serviço de Gestão de Leitos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) promoveu na quarta-feira (07/10) um chá rosa. Ação aconteceu na entrada do Serviço – que ganhou uma decoração especial esse mês – e proporcionou distribuição de informações, lanches e doces aos pacientes.

“O Outubro Rosa pede a atenção das mulheres com os cuidados que devem ter com a saúde, com ênfase ao câncer de mama. Por isso, nossa equipe decidiu agir e colaborar com a intensificação dessa campanha, abordando o tema – Um toque com cuidado, com amor, para fazer o bem”, explica a enfermeira gerente do Serviço, Adelane De Paula Sousa.

“Nossa equipe organizou com muito carinho o chá, como uma forma dinâmica para incentivar nossos profissionais e pacientes a se conscientizarem sobre a devida importância que possui um rastreamento precoce do câncer de mama, que resulta em um tratamento com mais chances de sucesso”, enfatiza a enfermeira coordenadora do Serviço de Gestão de Leitos, Milena Melo.

Chá Rosa 2

Chá Rosa 3

Chá Rosa 4

Chá Rosa 5

Chá Rosa 6

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial