Filhos de funcionários de unidades do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral podem garantir bolsas de estudos em colégios particulares de Sobral

Bolsas

Funcionários de unidades do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Hospital Dom Walfrido, Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Clínica Dom Odelir e Visconde Hotel), que recebem até dois salários mínimos e que não tenham mais de três faltas injustificadas, advertências ou suspensão no último ano, podem ser beneficiados com bolsas de estudos integrais para seus filhos em colégios particulares de Sobral. Os interessados devem deixar o boletim do (a) filho (a) até segunda-feira (20/01) no Setor Jurídico da instituição para avaliação do funcionário e do estudante.

O regulamento que trata como se dará a seleção interna dos estudantes estará disponível no Setor Jurídico e no Setor de Recursos Humanos do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O intuito é beneficiar filhos de funcionários que possuam potencial acadêmico, oportunizando um ensino de qualidade aos dependentes de colaboradores comprometidos com o serviço.

Serviços:

O Setor Jurídico do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral localiza-se próximo a sala da direção geral da SCMS.

Ramal: 1455.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial