Diretor-geral da Santa Casa de Sobral participa da Cerimônia do Jaleco do curso de enfermagem da Faculdade Luciano Feijão

0

O diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho, participou nesta terça-feira (08/10) da Cerimônia do Jaleco do curso de Enfermagem do semestre 2019.2 da Faculdade Luciano Feijão. Na ocasião, 21 estudantes receberam a vestimenta como símbolo de iniciação no curso. Também participaram do momento o secretário de Saúde do município de Sobral, Dr. Gerardo Cristino, a diretora-geral da Faculdade, Isabel Pontes, o diretor executivo do grupo Luciano Feijão, Francisco Lúcio Pontes Feijão, a diretora financeira Márcia Jordana Pontes Feijão, o diretor administrativo Joaquim Euclides Feijão Neto, e a coordenadora do curso de Enfermagem Denise Nogueira.

Ao direcionar sua fala aos presentes, Klebson Carvalho ressaltou a importância da parceria da Santa Casa com o ensino superior do município, levando em consideração que o Hospital é referência em ensino e pesquisa, acolhendo centenas de estudantes para estágio. “A missão da Santa Casa de Misericórdia de Sobral é prestar assistência e formação em saúde com alto padrão de qualidade, humanização, segurança e sustentabilidade”, destacou o diretor-geral.

2

3

4

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial