Direção-geral do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral participa de curso sobre Planejamento Estratégico

WhatsApp Image 2020-09-02 at 19.57.01

Visando promover a formação de profissionais para melhorar a qualidade de processos assistenciais, a direção-geral do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) participou na sexta-feira (28/08) de um curso sobre Planejamento Estratégico realizado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Realizado por videoconferência, o curso aconteceu no formato de imersão, com duração de oito horas, nos turnos da manhã e tarde, e contou com a participação do diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, do diretor Técnico da Santa Casa, Dr. Sávio Arcanjo, do diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), Prof. Dr. Vicente Pinto, do diretor financeiro, Claudir Accadrolli, da diretora de Enfermagem, Dra. Conceição Nunes, do diretor Técnico do Hospital do Coração, Dr. Joaquim David Carneiro Neto, além de representantes do DEPE da Santa Casa e Hospital do Coração.

WhatsApp Image 2020-09-02 at 19.57.01 (1)

De acordo com o diretor do DEPE, Prof. Dr. Vicente Pinto, a capacitação é sempre importante, “pois contribui de modo decisivo para traçar as metas e os objetivos para o desenvolvimento dos processos assistenciais no hospital. Este curso permitirá o aprimoramento dos profissionais envolvidos, favorecendo o fortalecimento das ações desenvolvidas ao longo desse ano, uma vez que qualifica ainda mais os profissionais do Complexo da Santa Casa para que possam desenvolver ações com maior efetividade, o que ajudará a instituição a alcançar os objetivos traçados”, explica.

WhatsApp Image 2020-09-04 at 11.03.27

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial