Direção-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral se reúne com coordenadores do corpo clínico

IMG_9933

Visando melhorar os processos assistenciais do Hospital, a direção-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) se reuniu nesta segunda-feira (17/02) com representantes do corpo clínico. Na ocasião, além das demandas apresentadas pelos médicos para os diversos setores, a direção expôs as metas em desenvolvimento e as melhorias alcançadas no último ano.

Além do diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, o provedor da instituição e bispo de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, também participou do encontro. A reunião contou com a presença do diretor clínico da SCMS, Dr. Elson Arruda Linhares, do coordenador do Serviço de Neonatologia, Dr. Pedro Olivar Sousa Magalhães, do coordenador da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica, Domingos de Barros Melo Neto, da coordenadora de Enfermagem, Maria da Conceição Nunes, da advogada Aline Angelim e do administrador Claudir Antônio Accadrolli.

De acordo com o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, manter as relações de comunicação entre a direção e o corpo clínico é essencial para o bom funcionamento do Hospital: “Para melhorarmos ainda mais a assistência prestada pela SCMS, nossa meta será conseguir recursos extras que colaborem com medidas que suprirão a demanda da instituição”, explica.

IMG_9924

IMG_9925

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial