Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral segue com implantação do projeto Gestão por Competências e realiza treinamentos com lideranças

IMG_9452

Com o objetivo de inovar na gestão de pessoas, implantando um modelo que segue os requisitos das principais certificações de qualidade dentro e fora do país e, assim proporcionarem desenvolvimento ao Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), aconteceram nos dias 15 e 16 de janeiro, no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), treinamentos para lideranças dos vários serviços e unidades que compõe o Complexo. A capacitação com os líderes faz parte da primeira etapa do projeto, e foi ministrada pela representante da Fator RH, a administradora e especialista em coaching Elizabeth Alves.

Na ocasião, os líderes foram apresentados às competências organizacionais do Complexo que são: Ética, Humanização, Qualidade e Sustentabilidade. As competências de liderança não ficaram de fora, e foram apresentadas com dinamismo pelos líderes por meio de teatros e músicas que envolveram os conceitos de Comunicação, Planejamento com foco e resultados, Visão Sistêmica e Espírito de Equipe.

IMG_9451

IMG_9466

IMG_9528

IMG_9548

IMG_9490

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial